Perguntas Frequentes

Meu Cadastro

Como e Porque preciso me cadastrar?

É necessário que você faça um cadastro prévio para poder comprar e finalizar suas compras. Este cadastro é feito somente uma vez. Nas compras futuras, basta você informar seu e-mail e senha para que seus dados (nome, endereço de entrega, etc.) sejam recuperados em nosso banco de dados. 

Você também poderá atualizar seus dados através da opção MEU CADASTRO, na parte inferior da página. Lembre-se de que a exatidão destas informações garante o correto processamento e envio dos seus pedidos.
 
A livraria banca das apostilas tem uma parceria com o pagseguro , essa parceria solicita um cadastro prévio no site do mesmo, fazendo com que o comprador tenha um auxílio em suas compras futuras. Este cadastro serve para monitorar as compras on-line de qualquer site que também tenha essa parceria com o pagseguro.


Seu cadastro é gratuito e absolutamente confidencial. Suas informações são utilizadas apenas para o processamento de suas compras. Não fornecemos nenhuma informação pessoal de nossos clientes. As informações de seu cadastro são guardadas em ambiente seguro.

 

Como alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega basta acessar a área “Meu Cadastro” no rodapé da página, em Minha Conta e ao clicar nesta opção você terá acesso a Área do Cliente. Clique na opção “Gerenciar endereços” e em seguida em “Alterar”.  Realize as mudanças necessárias e clique novamente em “Alterar”. Pronto, o seu endereço de entrega foi atualizado. 

 

Obs.: Caso já tenha efetuado o pedido, favor entrar em contato com a Central de Atendimento.

Pelo fone (51) 3286-5954

 

Como alterar a minha senha?

Para alterar a sua senha, basta acessar a área “Meu Cadastro” no rodapé da página. Após clicar nesta opção você terá acesso a Área do Cliente. Ao lado esquerdo clique na opção “Alterar dados”. Em seguida realize as mudanças necessárias e clique em “Alterar”. Pronto! A sua senha foi atualizada com sucesso.

 

Esqueci minha senha, como faço para recuperar?

Ao lado da logo livraria banca das apostilas, no alto da tela, clique no link "login". No lado esquerdo, clique no link "esqueceu sua senha?". Insira o e-mail cadastrado e clique no botão enviar. Nosso sistema irá enviar uma nova senha para o e-mail cadastrado em até 01 hora.

Caso contrário, entre em contato com a central de atendimento – (51) 3286-5954.

 

 

 

 

 

 

RASTREAR PEDIDOS

 

Como Rastrear meus Pedidos no site?

 

Para acompanhar o seu pedido, basta clicar no botão “rastrear pedido”, no rodapé da página

e inserir o código de rastreamento composto por 13 dígitos.
O código de rastreamento é enviado para o e-mail do seu login cadastrado, no mesmo dia que é feito o despacho, conforme as atualizações no pagseguro e no sistema da livraria banca das apostilas.

 

Como calcular o valor de frete e prazo para entrega do meu pedido?

 

Para calcular o valor do frete do pedido, basta clicar em “comprar” no (s) item (s) que deseja adquirir para que os mesmos sejam incluídos no carrinho de compras no alto da página à direita. No carrinho de compra clique em “Simular Pedido” e insira seu CEP para que seja realizado o cálculo do valor e o prazo para entrega. Nosso sistema lhe apresentará as opções disponíveis para sua região. 

 

Entregas e Prazos

O prazo varia de acordo com a sua região e forma de envio. A expectativa de tempo é de:

·        SEDEX: de 1a 4 dias úteis.

·        PAC: de 5 a 15 dias úteis.

Após o recebimento da confirmação de pagamento, o pedido será faturado e enviado. Para compras efetuadas com cartão de crédito, a confirmação é imediata e o pedido será enviado no primeiro dia útil seguinte. Para compras pagas com boleto bancário, o Pagseguro pode levar até 02 dias para confirmação do pagamento e, só então, o pedido será remetido.

Obs. Não é possível agendar o horário para a entrega dos pedidos, as entregas são feitas De segunda a sexta, durante o  expediente dos funcionários dos correios da agência local da sua cidade.

Quais as vantagens de usar o PagSeguro para comprar?

O consumidor que escolhe o PagSeguro como meio de pagar suas compras feitas pela internet tem à disposição uma ferramenta chamada Disputa que auxilia para uma compra  satisfatória e solucionar situações em que o vendedor não cumpre com o acordado. A Disputa facilita a resolução para casos em que não houver o recebimento de um produto, a entrega for feita fora do prazo afirmado, diferente do anunciado ou com avarias.

Seguindo as regras da Disputa, o consumidor que usa o PagSeguro pode inclusive solicitar seu dinheiro de volta caso não sinta mais confiança no vendedor ou na loja virtual da qual acabou de fechar negócio e por isso não queira mais aceitar a troca do produto após uma negociação frustrada.

O comprador PagSeguro conta ainda com o auxílio de uma equipe de moderadores que está a postos para ajudar a solucionar seu caso junto ao vendedor se você não tiver sucesso em negociar diretamente com ele.